PES 13: Download Tradução e Comentários PT-PT Oficiais


Façam aqui o download da tradução PT-PT e comentários de PES 13. São as Oficiais.

Comentários são de Pedro Sousa e Luís Freitas Lobo.

Download Comentários: aqui.

Download Menus: aqui.

Onde instalar? Vão a "C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\img" e copiam os ficheiros para a pasta img do jogo. Depois têm que ir no jogo trocar as definições de linguagem e dos comentarios para ficar direito.

Versão PT-BR: aqui.

Links OFF? Deixem comentário.

67 comentário(s)

Como faz as alterações no jogo?

Reply

No jogo vais a: Opçoes/Definiçoes de Sistema/Deficiçoes de Idioma e depois vais a Comentarios - Idioma ou a Idioma de jogo e depois selecionas o portugues em cada uma delas.

Reply

:D adoro seu site

Reply

Muito bom... obrigado!

Reply

obg este post e espetacular eu mais um amigo andava mos aos tempos a procura do pt pt obg a serio

Reply

fantastico... obrigado

Reply

Oh Samuel Santos também queres a papinha toda? =P

Faz parte do jogo explorar o menu. Facilmente encontrarias onde alterar tudo.

Heheh! =)

Reply

Adorei obrigadão :-D

Reply

mt bm!!!

Reply

muito fixe

Reply

nao consigo extrair!!!!

Reply

peço desculpa pela ignorância, mas quais os passos para, depois do download dos ficheiros, exportar os mesmos para a pasta img?

Reply

obr pela traduçao vou fazer um tutorial

Reply

Seleccionei os comentários para português, mas não ouço nada, apenas o som ambiente. Já antes, com os comentários em inglês, se passava o mesmo. Nunca os consegui ouvir... Podem-me ajudar?

Reply

já foste ver, se tens os comentarios desligados no jogo?

Reply

entao, a parte 2 ta off

Reply

Narração do PES 12! IGUALZINHO!

Reply

A parte um está off :s

Reply

a consigo fazer download,, ajudei-me
sff

Reply

comentarios off

Reply

Não são os comentários do PES 12? Agradeçia uma resposta.

Reply

parte 2 dos comentarios off

Reply

O link dois da traducao nao da

Reply
Bruno Oliveira Admin

link da parte dois dos comentários não está ON... :(

Reply

parte 2 tá off

Reply

Activai isso ja somos 3 Se faz favor

Reply

ativa a parte 2 porque eu nao consigo encontrar esta traduçao em mais lado nenhum

Reply

comigo já são 5 pessoas a pedir que atives a segunda parte

Por favor.

Obrigado.

Reply

mais eu 7

Reply

o link a parte 2 dos comentarios em pt ta off podem reparar

Reply

parte 2 ta off !

Reply

PARTE 2 OFF

Reply

Desculpem a demora pessoal, brevemente teram o link 2 on.

Reply

ok obrigado, é que eu precisava de esta traduçao porque nao a encontro em mais lado nenhum.

Grande site:D

Reply

Boas pessoal, ja podem fazer o download da parte 2 dos comentarios! :D E desculpem pela demora povo.

Reply

Não sei como baixar a 2º parte :s

Reply

Já tou a fazer :D

Reply

Para quem nao sabe sacar a parte 2, voces na parte de baixo da pagina do download tem la os servidores para voces sacarem, cliguem onde diz "Click Here", depois iravos abrir outra pagina e clicam onde diz "Click here" e iravos abrir o site pra voces sacarem!

Espero ter ajudado!

Reply

quando eu estou a extrair os ficheiros atraves do winrar pede'me uma passe para a parte 1 , o que faco ?

Reply

LINKS ESTÃO OFF, PODIAM AJUDAR-ME PFV

Reply

cade o link pra baixar ?

Reply

puxa a pagina para baixo, la encontras os servidores para sacar

Reply

nao consegui instalar os cumentarios alguem mepode ajudar obrigado aguardo resposta pff

Reply

COMENTARIOS OFFFFFFFFFFFFFFFFF

Reply

Os links estão ON! Para quem não sabe, basta voçês puxarem a página para baixo e ai têm os servidores para sacarem.

Reply

não consigo baixar a narração pt-pt, o que faço?

Reply

ajudem-me como baixar os comentários pes13 pt-pt

Reply

Puxa a pagina para baixo la xD

Reply

boa tarde, desculpa, baixei a part1 so que tem password o que faco?

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Link's quase todos off tirando o servidor Rapidgator e o BayFiles... recomendo atualizarem.. :)

Reply

como faço pra baixar o jogo ?

Reply

http://www.origin-referral.com/index.php?id=59851

Reply

olá meu nome é cleber, parabéns cara... o link pelo megashares tá uma maravilha aqui, mais de 300 kbps, mágico, muito obrigado... só mais uma coisa... conhece alguem que tenha essa narração pt-pt para o pes 2010?
parabéns pelo blog, de ótima qualidade!

Reply

ta muito fixe para o ano que mandem outros comentarios para o pes14

Reply

Vocês tem Narração PT-PT do Pes 2010, num to encontrando em site nenhum.. Ajuda ai Please..

Reply

Links off... Atualiza ai sff!

Reply

Está a dizer qe já n há espaço
para colocar a narraçao

Reply

nao da para fazer download sem ter k me registar sei la a onde e ter que por o numero de cartao de credito ? :/ sempre joguei em coment Ing, mas tou cansado e quero em pt e nao consigo fazer downloads...ou pedem para me registar ou vai para publicidades e tenho de por o numero do meu telemovel -.- .. como isto anda :s .. uma ajudinha sff.. e sim, tou em 2014 xD nao gosto do pes14 e tenho em PT -.-

Reply

Todos os links estão off :(

Reply

Enviar um comentário