FIFA 13 (PC): Download Torrent


Façam aqui o download de FIFA 13.

Desta vez é verdade, não é fake. Podem fazer o download do jogo à vontade.

Languages: ENGLISH (US), ENGLISH (UK), Czech, German, French, Spanish, Mexico, Italian, Hungarian, Polish, Netherlands, Russian, Portuguese (Portugal) ,Portuguese (Brazil).

◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣

Versão RELOADED:

◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣

Download Jogo: aqui.

Download crack: aqui.

Como instalar?: aqui.

◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣

Download Comentários PT-PT: aqui.

Download Comentários PT-BR: aqui.

Download Oficial Update: aqui.

◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣

LINKS OFF? Avisem.

27 comentário(s)

O site do crack não funciona.

Reply

Cade os links?????

Reply

Pessoal, para já fiquem com a versao unlocked (sem crack para este).

Esperem até sair uma versao melhor do jogo, SKIDROW ou RELOADED. Quando sair com o crack, será logo postado.

Reply

Quando é saí o novo fifa?gostava de saber a data ,quero muito jogar.

Reply

quando saí?pode me disser a data?

Reply
The World in the Game Admin

O FIFA já saiu, agora quando ele estará disponível na internet não sei.

Reply

FIFA já disponivel para download :D

Reply

Quando sai a traduçao do fifa 13 em pt-pt?

Reply

aki funcionou direito

Reply

é preciso serial para instalar?

Reply

Não consigo jogar, já instalei o jogo e meti o crack, o jogo abre, eu escolho as equipas depois quando meto "começar partida" o jogo desliga-se completamente, alguém me sabe dizer o que fazer para conseguir jogar?
Cumps.

Reply

eu usei o crack q ja veio da iso

Reply

eu instalei e deu tudo direito.

Reply

É só instalar pelo icon da reloaded e meter o crack certo?

Reply

nao ha um crack em versao 64bit do windows

Reply

Qual a senha para poder extrair o iso?

Reply

o que significa RELOADED

Reply

Não consigo jogar, já instalei o jogo e meti o crack, o jogo abre, eu escolho as equipas depois quando meto "começar partida" o jogo desliga-se completamente, alguém me sabe dizer o que fazer para conseguir jogar?
Cumps

Reply

O crack roda em windows 7 64bits?

Reply

Boas..
Os links estão OFF..
Podem colocar os links ok??
Obrigado

Reply

Estou com problemas na instalaçao do jogo pedem me ajudar??

Reply

Essi site e muito bom tem pes 2013 e fifa 2013 gostei muito desse site espero que ajudem voces
http://umpoucodetudo678.blogspot.com.br/2012/12/requisitos-minimos-sistema-operacional.html

Reply

E bem legal mesmo valeu ai

Reply

podesse jogar online ??? ultimaite team e essas coisas ????

Reply

Sim, o teu pc não vale nada

Reply

baixei quase 7gb de dados pra nada.... segui todos os passos e conclui q eh um site lixo demais...

Reply

in jogo fifa 2013 dribbling, ball control and physical play. It is the largest and deepest feature set in the history of the franchise.

Reply

Enviar um comentário